No último dia 12 de novembro, o candidato a presidente pela Chapa 1 – Novo Rumo, George Souza, esteve presente na Comissão de Administração e Serviço Público na Câmara dos Deputados Federais que tratou do balanço das negociações salariais entre governo federal e servidores.
Em sua fala, George Souza destacou que 98% dos acordos com os servidores públicos federais já foram concluídos pelo governo e que os Auditores-Fiscais estão entre os 2% que ainda não conseguiram fechar acordo de reajuste salarial.
Na realidade, nem mesa de negociação foi aberta pelo governo federal para tratar do reajuste do vencimento básico com os Auditores-Fiscais. Nesse sentido, o candidato a presidente pela Chapa 1 – Novo Rumo, George Souza, trouxe para a discussão a existência de um estudo técnico que será disponibilizado aos deputados no qual é apontada a fonte de financiamento dos reajustes que estão faltando o governo federal conceder ainda este ano, incluindo o do vencimento básico dos Auditores-Fiscais.
Dessa forma, George Souza mostra mais uma vez o seu incansável empenho e compromisso com o reajuste do vencimento básico dos Auditores-Fiscais, um dos únicos cargos que nem mesa de negociação aberta com o MGI teve por inépcia e incompetência da atual DEN/chapa 2 que, inexplicavelmente, não compareceu à concorrida audiência pública, restringindo sua participação a um vídeo com a Deputada Alice Portugal (PC do B/BA) em que pede ajuda para a pauta dos auditores, em nada lembrando aquela diretoria que, na semana passada, vendia uma falsa proximidade com o ministro da Fazenda.
Pela segunda semana consecutiva, ante a inércia da DEN/chapa2, a Chapa 1 – Novo Rumo precisa ir ao Congresso lutar pelos Auditores, desta vez pelo reajuste no Vencimento Básico.
Nesta quinta-feira, 14/11, você, que quer um Sindicato novamente combativo, com forte articulação no Parlamento e que não coloca a sua ideologia privada acima dos interesses dos Auditores-Fiscais, compareça às urnas e vote Chapa 1 – Novo Rumo!
Seu voto com certeza fará a diferença!
Vote Chapa 1 e dê um Novo Rumo para o cargo de Auditor-Fiscal!